25
fev
09

Carnaval em São Paulo = morrer no shopping.

Pois é, aqui não tem Recife Antigo nem Olinda, nem frevo, nem bonecos gigantes, nem troças. Fazer o que numa terça-feira de carnaval? morrer no shopping.

E assim o fiz, eu e tia Dú.
Saimos de casa direto ao shopping Jardim Sul pra pegar a primeira sessão de O Casamento de Rachel, só pra conferir a atuação que rendeu a Anne Hathaway uma indicação para o Oscar.

O Casamento de Rachel

O filme de Jonathan Demme conta a história de Kym (Anne Hathaway) que volta de uma clínica de reabilitação para participar do casamento da irmã, Rachel. Mas antigos problemas familiares acabam atrapalhando a visita.

Não há um roteiro digno de Hollywood e na minha opinião, a fotografia é uma bosta.
A filmagem quase sempre subjetiva e inquieta deixou todo mundo com uma dor de cabeça absurda ao final do filme.

Me arrependi profundamente de não ter escolhido Se Eu Fosse Você 2 como filme da vez.
É… carnaval e cinema são combinações antagônicas, definitivamente.


1 Resposta to “Carnaval em São Paulo = morrer no shopping.”


  1. 25 de fevereiro de 2009 às 8:04 PM

    Primeira crítica negativa que leio sobre o filme, e apesar disso acho que vou gostar já que tenho um gosto meio masoquista por fotografias bizarras.
    Beijos


Deixe um comentário


passado continua presente: