Marina Moreirah, recifense e consequentemente pernambucana com muito orgulho. Nascida em outubro de 1992, filha mais velha de Demétrio e Mônica, neta querida do seu Assis, morou em Recife no seu primeiro ano de vida, depois mudou-se para João Pessoa (Paraiba) onde ficou até que completasse 5 anos. (depois voltou para Recife).

Aprendeu a falar com oito meses de idade, e não parou até hoje. Quase sempre é criativa, quase nunca consegue ser sarcastica, aprendeu a ser otimista, e tenta desaprender a ser crítica (para evitar possiveis futuros-infartos).

Aos 12 anos construiu o primeiro blog que morreu dois anos depois. Aos 13 ou 14 criou o ‘The Outlaw’ que meses depois foi sustituído pelo ‘Inestimável‘, seu blog atual e pessoal.
Aos 15, inspirada (e intimidada) pela historia da Cris, do Gui e do Francisco (do blog para francisco), criou um blog de cartas para seu futuro (e provavel) filho, o Pra te Contar…

Aos 16, foi à São Paulo passar férias assassinas.
Não foi aí que apaixonou-se pela cidade, pois sempre teve um desejo explicito de cursar jornalismo na USP e pós graduar-se na UnB.
RMas foram nessas férias, numa noite de quinta para sexta feira, com a passagem de volta pra Recife comprada, que decidiu abrir mão de tudo e ficar em Sampa para viver esta nova experiência.

Para tal, nasceu este blog.
Um espaço necessário para registrar os encantos e desencantos desta cidade onde cada esquina tem um gosto e uma surpresa.


0 Respostas to “e quem é que escreve?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




passado continua presente: